22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista avança preferencial e provoca acidente no Centro de Guarapuava

O motorista do Renault Kwid Prata disse que não viu o GM Celta. Ele e a motorista do carro atingido não ficaram feridos

ca28eed1-c5db-4ada-a77a-62cee76c3e14

O motorista do Renault Kwid Prata disse que não viu o GM Celta. Ele e a motorista do carro atingido não ficaram feridos (Foto: Dario Martins/RSN)

Os acidentes de trânsito estão cada vez mais frequentes em Guarapuava. Todos os dias, nos deparamos com colisões. Algumas graves até com capotamento. Na maioria das vezes, as causas são a imprudência e a falta de atenção. E nesta segunda (4) por volta das 8h da manhã, a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Quinze de Novembro com Azevedo Portugal, no Centro da cidade. De acordo com as informações repassadas ao Portal RSN, o motorista do Renault Kwid Prata seguia pela rua Azevedo Portugal e atravessou a preferencial, atingindo o GM Celta.

Conforme as informações, o motorista do Renault Kwid disse que não viu que o GM Celta. O Samu atendeu a ocorrência. O motorista foi encaminhado para unidade de saúde, mas aparentemente não sofreu lesões. Por fim, a mulher que dirigia o GM Celta também não se feriu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.