Motorista bate carro em poste e foge em Guarapuava

Em outro acidente, uma colisão do tipo abalroamento transversal entre dois carros, terminou com capotamento e com uma adolescente ferida

 

Motorista bate carro em poste e foge em Guarapuava  (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu a um acidente esta madrugada em Guarapuava no Centro da Cidade. Por volta das 2h55, os policiais foram até a avenida Pref. Moacir Júlio Silvestre, onde tinha ocorrido um acidente de trânsito, do tipo choque contra um poste de iluminação pública.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o VW Gol Vermelho batido, sem o motorista. Como o carro não tinha alerta de furto ou roubo, foram confeccionadas as notificações cabíveis. Por fim o carro foi removido para o pátio do 16º BPM.

BONSUCESSO

Na noite dessa segunda (3) a PM atendeu a um acidente com capotamento no bairro Bonsucesso em Guarapuava. O acidente ocorreu por volta das 19h20, no cruzamento das ruas Maranhão com Visconde de Guarapuava. De acordo com a polícia, o Fiat Freemont, dirigido por um homem de 26 anos e que tinha uma adolescente de 15 anos como passageira, trafegava pela rua Maranhão.

Entretanto, no cruzamento com a rua Visconde de Guarapuava, envolveu-se em um acidente do tipo abalroamento transversal com o Hyundai Tucson, conduzido por um homem de 50 anos, que transitava pela segunda via. Com o impacto, o Hyundai Tucson capotou. Apenas a adolescente de 15 anos ficou levemente ferida e foi socorrida pela equipe do Siate.

Por fim, os carros estavam em situação regular e foram liberados no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

LUTO

Morre nesta segunda (18) a empresária Aline Pires em Guarapuava

DADA A LARGADA

5ª Regional de Guarapuava deve receber primeiras doses até quarta (20)

VAMOS PARTICIPAR?

Usina de Conhecimento abre inscrições para oficinas em Guarapuava

Comentários