Motorista bate carro em poste e foge em Guarapuava

Em outro acidente, uma colisão do tipo abalroamento transversal entre dois carros, terminou com capotamento e com uma adolescente ferida

 

Motorista bate carro em poste e foge em Guarapuava  (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu a um acidente esta madrugada em Guarapuava no Centro da Cidade. Por volta das 2h55, os policiais foram até a avenida Pref. Moacir Júlio Silvestre, onde tinha ocorrido um acidente de trânsito, do tipo choque contra um poste de iluminação pública.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o VW Gol Vermelho batido, sem o motorista. Como o carro não tinha alerta de furto ou roubo, foram confeccionadas as notificações cabíveis. Por fim o carro foi removido para o pátio do 16º BPM.

BONSUCESSO

Na noite dessa segunda (3) a PM atendeu a um acidente com capotamento no bairro Bonsucesso em Guarapuava. O acidente ocorreu por volta das 19h20, no cruzamento das ruas Maranhão com Visconde de Guarapuava. De acordo com a polícia, o Fiat Freemont, dirigido por um homem de 26 anos e que tinha uma adolescente de 15 anos como passageira, trafegava pela rua Maranhão.

Entretanto, no cruzamento com a rua Visconde de Guarapuava, envolveu-se em um acidente do tipo abalroamento transversal com o Hyundai Tucson, conduzido por um homem de 50 anos, que transitava pela segunda via. Com o impacto, o Hyundai Tucson capotou. Apenas a adolescente de 15 anos ficou levemente ferida e foi socorrida pela equipe do Siate.

Por fim, os carros estavam em situação regular e foram liberados no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DROGA

Traficante é preso com 250 quilos de maconha em Guarapuava

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

FIM DOS TEMPOS

PM termina com festa que tinha 70 pessoas em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com