Motorista bate em rotatória e carro pega fogo no Centro de Guarapuava

O teste do bafômetro constatou que a motorista de 25 anos tinha ingerido bebida alcoólica. Ela foi retirada do carro por populares

Motorista bate em rotatória e carro pega fogo no Centro de Guarapuava (Foto: Reprodução/Vídeo)

*Reportagem com vídeo

Uma motorista de 25 anos e que de acordo com a Polícia Militar estava embriagada, perdeu o controle da direção no fim da tarde desse domingo (10), e provocou um acidente no Centro de Guarapuava. Conforme a PM, o acidente foi na rua Quinze de Novembro.

No local, os policiais encontraram um Renault Duster Verde, que era dirigido por uma mulher de 25 anos, que seguia sentido Morro Alto – Centro. Entretanto, no cruzamento com a rua Pedro de Siqueira, ela bateu contra a rotatória, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma mureta e uma grade de proteção de uma loja de veículos.

Em seguida o carro pegou fogo. A motorista foi retirada de dentro do veículo em chamas por populares. Além dela, conforme os bombeiros, havia outras duas jovens. A de 23 anos sofreu ferimentos leves. Já a jovem de 24 anos não se feriu.

Conforme a PM,os bombeiros controlaram as chamas e encaminharam a motorista até a Upa do Batel para o atendimento ambulatorial. O carro foi liberado para um homem indicado pela motorista. O teste do bafômetro revelou que ela tinha ingerido bebida alcoólica com resultado de 0,43 mg/l.

Após atendimento médico, a mulher foi levada para a 14ª SDP para as providências cabíveis. Já o responsável pela loja de veículos, compareceu ao local e o foi orientado quanto as medidas cabíveis.

VEJA O CARRO EM CHAMAS.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

COVID-19 EM GUARAPUAVA

Hospital São Vicente deixa de ter ala exclusiva para covid

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com