Motorista bêbado atropela idoso de 75 anos e foge sem prestar socorro

O atropelamento ocorreu em cima da calçada no bairro Boqueirão em Guarapuava. O motorista foi preso. O idoso ficou gravemente ferido

Motorista bêbado atropela idoso de 75 anos e foge sem prestar socorro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um idoso de 75 anos foi atropelado nessa nessa terça (7) na rua Carlos Luiz, no bairro Boqueirão em Guarapuava. De acordo com a PM, ao chegar ao local, a vítima estava sendo imobilizada pelo Samu. Testemunhas informaram que o motorista de um GM Corsa Vinho tinha atropelado o idoso que estava na calçada, e fugiu sem prestar socorro.

Conforme a polícia, foram iniciadas as buscas e o carro foi encontrado. O GM Corsa estava com o para-brisa quebrado e com sangue. O motorista de 67 anos, apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez com resultado de 0,94 mg/l. O motorista disse aos policiais que não quis prestar socorro para não se complicar futuramente.

Ele foi preso. O idoso foi levado para o Hospital Santa Tereza. De acordo com informação do hospital repassada à PM, o estado da vítima é grave, sendo necessário procedimento cirúrgico. Por fim, o carro foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MERCADO EM ALTA

Oportunidades de trabalho para engenheiro civil crescem mesmo durante pandemia

EDUCAÇÃO

Cristina Silvestri anuncia lista de colégios que poderão ter o modelo militar

BOA AÇÃO

Grupo 'Duelo do Bem' começa as reformas no hospital Santa Tereza

Comentários