Motorista bêbado ‘atropela’ motociclista, foge e cai em rio com o carro em Guarapuava

O motociclista de 22 anos estava parado no semáforo quando foi atingido pelo motorista da pick up. Ele fugiu, mas caiu com o carro dentro de um rio

Motorista bêbado ‘atropela’ motociclista, foge e cai em rio com o carro em Guarapuava (Foto: Leitor/RSN)

Um motociclista de 22 anos ficou ferido na noite desse sábado (11) no Centro de Guarapuava, depois de ser atingido por um motorista de 56 anos, que estava alcoolizado e dirigia uma Fiat Strada Vermelha. De acordo com informações da PM, o acidente ocorreu por volta das 22h30 e foi atendido pela equipe da Rádio Patrulha.

Conforme a Polícia Militar, o motociclista estava parado com a moto Honda Fan 160 Cinza no sinal da rua Quintino Bocaiuva esquina com a avenida Moacir Júlio Silvestre, quando foi atingido pelo motorista da Fiat Strada, que bateu contra a moto.

Após a colisão, o motorista da Fiat Strada fugiu do local, mas perdeu o controle da direção e caiu com a pick up dentro de um rio. De acordo com a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez, confusão mental, fala desconexa e odor etílico.

O motorista foi levado para a delegacia de Guarapuava. A pick up ficou aos cuidados de um amigo indicado pelo motorista. O homem foi preso. Não foi informado o estado de saúde do motociclista.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Pacientes que dependem de curativos têm novo espaço humanizado

FAZENDO O BEM

Live Encanta UniGuairacá arrecada mais de uma tonelada de doações

PANDEMIA

Saúde aplica testes em casos monitorados nesta quinta (28)

Comentários