Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente em Guarapuava

De acordo com a PM, o motorista foi embora depois do acidente no Centro de Guarapuava. O teste do bafômetro constatou ingestão de bebida alcoólica

Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de 30 anos foi preso no fim da noite dessa quinta (16) no Centro de Guarapuava, depois de se envolver em um acidente de trânsito e ir embora, para fugir das responsabilidades penal ou civil.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 23h12, os policiais foram até a rua Vicente Machado, no Centro da cidade para atender um acidente do tipo abalroamento Transversal. No local, de acordo com a PM, o Renault Megane dirigido por uma mulher de 36 anos, trafegava pela rua Vicente Machado sentido Bairro dos Estados  – Trianon.

Entretanto no cruzamento com a rua Doutor Laranjeiras, o Renault Megane foi abalroado pela caminhonete Toyota Hilux. Segundo a motorista do carro,após a batida, o motorista da caminhonete desceu para ver o que tinha acontecido. Mas em seguida, entrou novamente na caminhonete e foi embora.

PRISÃO

A caminhonete foi encontrada estacionada na rua Guaíra com quatro pessoas que tentavam fixar o para-choque. Todos foram abordados. Os policiais ligaram para a mulher para que ela fizesse o reconhecimento do motorista.

O homem confirmou o acidente e também disse que tinha consumido bebida alcoólica. O teste do bafômetro teve resultado positivo para ingestão de álcool, com 0,36 mg/l. O motorista foi preso. O teste do bafômetro teve resultado negativo para a motorista do carro.

Os dois motoristas estavam com a carteira de habilitação em situação regular. Os veículos foram notificados e removidos ao pátio do 16º BPM como medida administrativa. Isso porque o Renault Megane possuía débitos de licenciamento, e a caminhonete Toyota Hilux devido às infrações e ao fato do motorista não apresentar outro motorista habilitado.

Os envolvidos foram encaminhados à 14ª SDP, para demais providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIFERENCIAL

Contadores formados na FG têm os melhores índices de empregabilidade

ORACLE DAY

Cilla Tech Park sedia 'live' sobre tecnologia e informação em Guarapuava

AUMENTO NOS CASOS

Guarapuava atinge marca de 806 casos confirmados de covid-19

Comentários