Motorista bêbado e sem CNH é preso após bater em poste em Guarapuava

O homem de 29 anos bateu em poste de iluminação pública no Jordão. De acordo com a PM, as passageiras, de 15 e 14 anos ficaram feridas

Motorista bêbado e sem CNH é preso após bater em poste em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 29 anos foi preso nesse domingo (11) pela Polícia Militar, após perder a direção do carro e bater em um poste de iluminação pública em Guarapuava. De acordo com a PM, ele estava bêbado e não possuía carteira de habilitação. Além disso, no carro havia duas adolescentes, de 14 e 15 anos, que ficaram feridas.

Conforme a PM, por volta das 7h30, uma equipe se dirigiu até o bairro Jordão para atender um acidente de trânsito. No local, os policiais constaram que o motorista de um Fiat Palio, estava na avenida Vereador Rubens Siqueira Ribas, quando perdeu o controle. De acordo com a equipe policial, o motorista estava indo em direção ao Parque do Jordão.

A PM encaminhou as duas adolescentes para o UPA do Batel. Além disso, o Fiat Palio possuía débitos de licenciamento. Por conta disso, o carro foi notificado e liberado após guinchamento.

Por fim, a equipe viu que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Portanto, o convidou para fazer o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita, com resultado de 0,70 m/l. Dessa maneira, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a 14ª SDP para medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários