22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista bêbado perde o controle da direção e cai em riacho

De acordo com a PM, o teste do bafômetro constatou a embriaguez no motorista. Além dele, a PM prendeu outro motorista embriagado no bairro dos Estados

motorista bebado

Motorista bêbado perde o controle da direção e cai em riacho (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo embriaguez ao volante em Guarapuava nesse domingo (23). Em uma delas, um motorista bêbado caiu dentro de um riacho com o carro. De acordo com a PM, o motorista de 25 anos estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção e caiu com um carro dentro de um riacho no Parque das Crianças, do bairro Bonsucesso.

Conforme relatório da PM, o motorista estaria transitando em alta velocidade e entrou no parque, vindo a cair em um riacho que fica na rua Francisco Pacheco. O teste do bafômetro constatou a embriaguez do motorista, com resultado de 0,93 mg/l. O motorista foi preso e encaminhado à 14ª SDP e o carro foi recolhido ao pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar.

BAIRRO DOS ESTADOS

Ainda nesse domingo (23) por volta das 22h05, durante a Operação Saturação, policiais militares desconfiaram de um veículo na rua Saldanha Marinho. Entretanto, ao perceber a presença policial, o motorista, de 20 anos, de fez uma manobra perigosa, do tipo arrancada brusca. De acordo com a PM, durante a abordagem, o motorista apresentou sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro confirmou a suspeita policial, com resultado de 0,49 mg/l. Por fim, ele foi preso e levado para a 14ª SDP, para as providências de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.