Motorista bêbado tenta atropelar policiais em Guarapuava

Para conter o carro a polícia disparou tiros. Um jovem ficou ferido

A polícia tentou abordar o carro três vezes. (Foto: Arquivo)

Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso durante a madrugada deste domingo (30) em Guarapuava. Ele dirigia alcoolizado e tentou atropelar os policiais por três vezes.

De acordo com a polícia, o rapaz e mais um passageiro estavam em um Ford/Ká quando houve a primeira tentativa de abordagem. O motorista avançou com o carro em direção aos policiais e fugiu. A PM acionou outra viatura que encontrou o veículo na rua Dos Arquitetos.

A polícia informou que outra equipe fazia uma abordagem à um grupo de pessoas na rua quando viu o carro. Os jovens, entretanto, mais uma vez não acataram a ordem de parada e avançaram com o carro em direção aos policiais e também das outras pessoas que estavam na calçada. O motorista tentou fugir de novo e os policiais deram um tiro no pneu traseiro do carro.

Além disso, os policiais bloquearam a rua com a viatura e desceram. Nesta hora, o jovem mais uma vez tentou jogar o carro em cima das equipes, que disparou tiros. O motorista tentou ainda fugir a pé, mas não conseguiu.

A polícia constatou que os dois jovens estavam embriagados. O passageiro ficou ferido com um tiro no ombro e foi levado para atendimento médico. Depois o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a 14°SDP.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Pelo segundo dia consecutivo, Guarapuava registra morte por covid-19

CONSCIENTIZAÇÃO

'Dia D' com orientações sobre o Novembro Vermelho é adiado

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

Comentários