Motorista com visíveis sinais de embriaguez capota carro em Guarapuava

Em outro acidente, o motorista bateu em um poste de iluminação pública e fugiu. O carro foi guinchado porque estava com documentos em atraso

Motorista com visíveis sinais de embriaguez capota carro em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo acidentes nas últimas horas em Guarapuava. Em um deles, o motorista bateu em um poste de iluminação pública e fugiu. O outro foi um capotamento.

VILA CARLI

No fim da noite dessa terça (21), por volta das 23h40, a equipe do Plantão de Acidentes foi até a rua Botocudos, no bairro Vila Carli, para atender um acidente do tipo capotamento. De acordo com a PM, o motorista de 25 anos do Renault Duster, trafegava pela rua sentido Bonsucesso – Paz e Bem.

Porém, próximo ao cruzamento com rua Dorins, ele perdeu o controle da direção e capotou o carro em um terreno baldio existente no cruzamento das ruas. O motorista não se feriu. Conforme os policiais, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez como forte odor etílico, olhos vermelhos e fala alterada.

O teste do bafômetro confirmou a ingestão de álcool, tendo como resultado 0,28 mg/l. Diante dos fatos o carro foi notificado e entregue a uma pessoa indicada pelo motorista. O motorista não foi preso.

BONSUCESSO

E nos primeiros minutos desta quarta (22), um motorista bateu contra um poste de iluminação pública e fugiu no bairro Bonsucesso. De acordo com a PM, o acidente foi por volta de 0h25 na rua Elias Zacalusny.

Conforme a polícia, a pick up Ford Courier Branca transitava pela rua sentido Centro para o bairro, quando o motorista acabou colidindo contra o poste de iluminação pública. O motorista fugiu do local.

Após consultado no sistema operacional, foi constatado que a pick up estava com os documentos em atraso. Com o impacto, houve danos no poste de iluminação pública, nos fios e no veículo. Compareceu ao local a equipe da empresa de energia.

Por fim, o veículo foi guinchado e recolhido ao pátio do 16º BPM. O motorista não foi identificado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTÁ INDO EMBORA

Paraná está há 10 dias de encerrar situação de surto de sarampo

ESPECIAL

Associativista, planejador e empreendedor: o perfil da agricultura em Guarapuava

EM ALERTA!

Aumento de casos eleva isolamento a 44% em Guarapuava

Comentários