Motorista de 21 anos é preso por embriaguez ao volante em Guarapuava

O motorista embriagado tentou fugir e quase atropelou policiais e moradores. O carro foi parado após a PM dar dois tiros nos pneus

Motorista de 21 anos é preso por embriaguez ao volante em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de 21 anos foi preso no fim da noite desse domingo (8) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h57, uma equipe da Rádio Patrulha prestava atendimento a uma ocorrência na rua Jaime Amaral Pacheco, no bairro Conradinho, quando um VW Gol manobrou bruscamente perto das viaturas.

De acordo com a PM, o motorista tentou entrar no condomínio de marcha ré, mas foi impedido pelos seguranças na entrada, quase atropelando alguns moradores. Ao ser abordado pelos policiais, o motorista tentou fugir com o carro, investindo contra a equipe, e quase atropelando um policial.

Conforme a polícia, foi necessário fazer dois disparos de arma em direção aos pneus do carro, para resguardar a integridade física dos policiais, além da vítima da ocorrência que estava sendo atendida anteriormente pelo Samu. Além das pessoas que estavam próximas incluindo as viaturas.

O motorista de 21 anos foi abordado novamente, e estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez ao volante com resultado de 0,74 ml/g. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. O carro foi guinchado até o pátio do 16º BPM, por infração de trânsito e lavradas as devidas notificações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com