Motorista de 26 anos é baleado em estrada rural de Turvo

O motorista disse que parou o carro na estrada dos índios, e que ao descer sentiu algo na perna e na mão, e que logo começou a sangrar

Motorista de 26 anos é baleado em estrada rural de Turvo (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo no começo da noite dessa quinta (16) em Turvo. Por volta das 18h20min, a equipe policial recebeu uma ligação do atendente do Hospital Bom Pastor.

O funcionário do hospital informou que havia dado entrada na unidade de saúde, uma vítima com lesão na perna esquerda e também na mão esquerda. Além disso, informou que o ferimento aparentava ser disparo de arma de fogo.

De acordo com a PM, o jovem de 26 anos relatou que estava na estrada dos índios, próximo às Marrecas, com o Fiat Strada, e parou em certo momento. Ele disse que desceu da pick up, e que então sentiu algo na perna e na mão, e que logo começou a sangrar.

A vítima informou ainda que foi socorrido por um caminhoneiro que passava pela estrada. O jovem disse não saber a origem do disparo. Não foi informado o estado de saúde do motorista.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Defesa de adolescente que matou Louise diz que foi legítima defesa

SOLIDARIEDADE

Recuperados da covid-19 poderão ajudar pacientes em Irati

MUITOS FURTOS

Nas últimas 24h, PM registra quatro furtos em Guarapuava e Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com