Motorista de aplicativo é sequestrado e consegue fugir

Um outro motorista de app o ajudou. Conforme informações, os homens que o sequestraram tinham um revólver e o levaram para um terreno baldio

Homens sequestram motorista de app (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de aplicativo foi sequestrado enquanto esperava o passageiro. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 4h, o motorista estava estacionado na rua Sorocaba, aguardando um passageiro. No momento, dois homens que estavam em um Corsa Classic preto o abordaram e colocaram dentro do carro. Assim, começaram a circular com o Corsa pelos bairros Conradinho, Bonsucesso e Morro Alto.

O motorista informa ainda que ouviu os dois homens falando durante o trajeto “vamos fazer, porque é hora do serviço”. Ele também informou que os autores do sequestro estavam com um revólver. Além disso, não cobriram o rosto, ele não sabe quem são, mas disse que os reconheceria se os visse novamente.

Conforme as informações, por volta das 3h, os homens pararam o carro nas proximidades de um mercado, no bairro Bonsucesso. Momento em que tentaram amarrar as pernas da vítima. Entretanto, ele conseguiu fugir e se escondeu em um terreno baldio, até que foi socorrido por outro motorista de aplicativo.

De acordo com a PM, a vítima ressaltou que tem desavença com o sogro, e, que ja foi ameaçado de morte. Por fim, relatou que ao retornar ao carro o mesmo ainda se encontrava na rua Sorocaba. Local em que foi abordado. Por fim, ele constatou que a quantia de R$ 380 havia sido roubada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COLÉGIO MILITAR

Anúncio do governador na segunda (26) gera expectativa em Guarapuava

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 16 novos casos de covid-19 em 24h

INSTABILIDADE

Fim de semana deve ser de tempo instável em Guarapuava

Comentários