Motorista de app é agredido e tem o rosto cortado

Um grupo de pessoas queria entrar no carro com bebida e cigarro. Quando o motorista não permitiu, eles o ameaçaram e depois o agrediram

Motorista de app é agredido e tem o rosto cortado (Foto: Arquivo/RSN)

Um motorista de aplicativo foi agredido nesse domingo (4) em Guarapuava por volta das 18h55. De acordo com informações, ele se deslocou até o local solicitado para iniciar uma corrida. Chegando lá encontrou quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Eles queriam ir até o bairro Industrial. No entanto, o motorista de 47 anos, afirmou que os solicitantes estavam bebendo e fumando. Assim, falou com eles para que terminassem antes de iniciar a corrida, seguindo as normas do aplicativo.

Entretanto, o grupo se revoltou e um deles afirmou que entraria no carro mesmo assim. Um dos homens sacou uma faca e começou a ameaçar o motorista. Nesse momento, eles saíram do local onde estavam e o homem que estava trabalhando os acompanhou. Assim, eles entraram em luta corporal.

De acordo com o relato do solicitante do atendimento policial, ele levou um soco no rosto, que causou um corte. Além disso, durante a briga, o homem que estava com a faca danificou o vidro do porta-malas do Fiat Argo Vermelho.

Por fim, o motorista informou que só notou que eram quatro pessoas depois que a situação já tinha ocorrido. Também relatou que a corrida seria de um supermercado da avenida Moacir Júlio Silvestre no Centro até o bairro Industrial. Ele afirmou à PM que o grupo falou em tom de ameaça que iria “cobrar a bronca”.

No local os autores já tinham fugido. A polícia alertou o motorista quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários