22/08/2023
Região Segurança

Motorista é assassinado a tiros nessa quinta (30) em Prudentópolis

De acordo com testemunhas, o motorista de 49 anos parou para buscar a namorada e foi assassinado com três tiros. O autor fugiu

WhatsApp-Image-2020-04-30-at-20.36.01

Motorista é assassinado a tiros na noite dessa quinta (30) em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Nossa Gente)

Um homem de 49 anos foi assassinado na noite dessa quinta (30) em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30, na rua rua João Correia da Cunha, no bairro Vila Nova.

Conforme testemunhas, o motorista de um GM Corsa parou na rua para buscar a namorada na casa dela. Porém, um homem teria se aproximado do carro e efetuado três disparos pelas costas do motorista. De acordo com as informações, o assassino fugiu sentido Vila Santana.

O corpo de Bombeiros esteve no local, e constatou a morte. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para remover o corpo. A Polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.