Motorista é preso após agredir mulher em Guarapuava

De acordo com a PM, o motorista de 53 anos estava visivelmente embriagado. Ele reagiu a voz de prisão, após agredir fisicamente uma mulher de 34 anos

Motorista é preso após agredir mulher em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu nesse domingo (19), uma ocorrência que envolveu um motorista embriagado, desobediência, resistência, infração de trânsito. E ainda, lesão corporal e violência doméstica em Guarapuava.

Conforme a PM, a ocorrência foi por volta das 21h30 na rua Engenheiro Antonio Rebouças, no bairro Batel. Assim, ao chegar na 14ª SDP, a polícia foi abordada por uma mulher de 34 anos e pelo filhos de 15 anos. Os dois relataram que um homem de 54 anos teria agredido fisicamente a mulher.

De acordo com a vítima, o motorista teria a agredido com puxões de cabelo, torções e apertões no braço direito. A mulher disse que o homem estava fugindo em uma caminhonete Ford Ranger XLS Cinza. A caminhonete foi avistada pelos policiais e abordada. Conforme relato policial, o motorista apresentava visível estado de embriaguez, fala enrolada, odor etílico e falta de equilíbrio.

Além disso, ele se negava a acatar as ordens policiais, mas se virou de costas e colocou as mãos na cabeça. Diante do interesse de representação da mulher, que estava com hematomas no braço direito, ele recebeu voz de prisão. Entretanto, neste momento, o agressor tentou se desvencilhar da abordagem e se virou de frente para os policiais.

ALGEMADO E PRESO

O homem se colocou em posição de combate. Por isso, foi necessário o emprego de técnicas de imobilização e um ‘mata leão’ para conter o agressor, que foi algemado e conduzido para o interior da 14ª SDP. Já na delegacia, foi solicitado o apoio da equipe do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito para fazer o teste do bafômetro.

Por fim, o motorista se negou a fazer o teste. A PM não informou se a mulher tinha algum tipo de relacionamento com o homem, que foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Sobe para 422 infectados com o novo coronavírus em Guarapuava

ELEIÇÕES

Celso Goes se prepara para enfrentar o processo eleitoral

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Guarapuava é sede da primeira rede de pesquisa genômica do País

Comentários