Motorista é preso após dirigir embriagado, fugir e desacatar a PM

Ao tentar fugir, o motorista perdeu o controle do carro e entrou na garagem de uma casa. A esposa dele também foi presa após desacatar a equipe policial

Ao tentar fugir o motorista perdeu o controle do carro e entrou na garagem de uma residência (Foto: Arquivo/RSN)

Nessa terça (28) por volta das 22h20, a Polícia Militar estava em patrulhamento na avenida Aragão de Matos Leão, bairro Jardim das Américas, quando visualizou um Ford Fiesta GL. Entretanto, quando a equipe se aproximou, o motorista arrancou bruscamente e saiu em alta velocidade.

Nesse momento, foi dada voz de abordagem, mas o motorista não acatou. No entanto, quando chegou no início da avenida, ele tentou fazer uma parada, mas os pneus deslizaram e o carro entrou na garagem de uma residência. Assim, a PM iniciou a abordagem do motorista de 38 anos. De acordo com os policiais, ele estava embriagado e não acatou as ordens da equipe, e, também passou a ofender a equipe.

Além disso, de acordo com a PM, o motorista não obedeceu a voz de prisão, e foi necessário uso de força física. Entretanto, neste momento uma mulher de 30 anos, e uma adolescente se juntaram ao homem para tentar impedir a prisão. Assim, novamente foi necessário o uso de força física. A mulher, que é esposa dele, também começou a desacatar a equipe utilizando palavras de baixo calão.

Por fim, o carro foi recolhido até o pátio do 16º BPM por ter débitos de licenciamento. O homem e a mulher foram encaminhados para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVIDADE

Prédio antigo da catedral será transformado em santuário em Guarapuava

RECAPTURADO

Equipe do Choque prende foragido da cadeia pública de Guarapuava

FURTO E FUGA

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava

Comentários