Motorista é preso com quase 70 quilos de maconha na BR-277

Em Guarapuava, a PRF apreendeu diversos tabletes de maconha escondidos na carroceria de uma “pickup", com destino à Curitiba

Motorista é preso com quase 70 quilos de maconha na BR-277 (Foto: Ascom/PRF)

*Reportagem com vídeo

E as apreensões de maconha continuam na tarde desta segunda (5) na Região. A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de 27 anos e cerca de 70 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava. A droga estava escondida na carroceria de uma “pickup”, e conforme relato do homem, ele estaria levando a droga para Curitiba. Esta é a segunda apreensão do dia, pois durante a manhã, a PRF apreendeu 1,2 tonelada de maconha em Irati.

(Foto: Ascom/PRF)

De acordo com informações da PRF, por volta das 13h uma equipe abordou uma GM Montana. Assim, escondido dentro da caçamba e nas laterais do veículos, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, totalizando 69,36 quilos.

Além disso, os policiais tiveram que pedir o apoio da concessionária Caminhos do Paraná, com o desencarcerador para a retirar a droga.

Confira abaixo o vídeo do momento da apreensão.

Conforme relato do motorista à PRF, ele afirmou ter pegado a droga em São Miguel do Iguaçu. Por fim, a equipe prendeu o homem em flagrante e encaminhou a ocorrência a Policia Civil de Guarapuava.

MAIS APREENSÕES

No mesmo dia, durante a manhã, a PRF apreendeu 1,2 tonelada de maconha na Região. As drogas estavam escondidas embaixo de sacos de aveia na Br-277 em Irati. O motorista e o passageiro ainda não foram localizados.

(Foto: Reprodução/PRF)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários