Motorista é rendido e tem carro usado em roubo de carga em Prudentópolis

O ladrão assumiu a direção e levou a vítima até a área rural de Prudentópolis, onde houve um roubo de carga de cigarros. Os bandidos fugiram

Motorista é rendido e tem carro usado para roubo de carga em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

O motorista de um carro foi rendido por um ladrão e obrigado a participar de um roubo de carga nessa segunda (15) em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que fazia uma entrega de mercadorias na rua Cap. Francisco Durski e Silva, no Centro da cidade.

Ao retornar para o Fiat Ducato, ele foi rendido por um homem magro, alto, moreno claro, e que vestia uma blusa cinza, calça preta, boné preto e máscara branca. De acordo com a vítima, o ladrão estava armado com uma arma tipo pistola. Conforme o motorista, após receber voz de assalto, o ladrão mandou que a vítima entrasse no veículo no banco do passageiro.

O ladrão então assumiu a direção e seguiu pela BR-373 sentido Guarapuava. Porém próximo ao Km 270, o bandido entrou em uma propriedade rural, onde houve o roubo de uma carga de cigarros avaliada em  aproximadamente R$ 70 mil.

De acordo com a vítima, durante o percurso até o local do roubo da carga, um Honda Civic Azul escuro com placas de Umuarama, acompanhava o veículo dirigido pelo ladrão. Conforme a vítima, no local foi feito o transbordo da carga de cigarro para outro veículo que ele não conseguiu identificar qual era.

Ainda conforme a vítima, a ação contou com cerca de quatro pessoas. Os bandidos fugiram. Os policiais fizeram patrulhamento pela área, mas ninguém foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MOMENTO DELICADO

Setor de eventos busca interlocução com estado para voltar a trabalhar

ESTÁ INDO EMBORA

Paraná está há 10 dias de encerrar situação de surto de sarampo

EM ALERTA!

Aumento de casos eleva isolamento a 44% em Guarapuava

Comentários