Motorista embriagado bate em muro em Guarapuava

Além de ter ingerido bebida alcoólica a Polícia Militar afirmou que o homem não tinha carteira de habilitação. Ninguém ficou ferido

O homem não tinha habilitação (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 43 anos foi preso no fim da tarde desse domingo (16) depois de bater com o carro no muro de uma casa no bairro Vila Bela. O teste do bafômetro acusou que ele estava embriagado no momento do acidente.

Conforme a PM, a situação foi registrada na avenida Salvador Gomes. O motorista de um Peugeot 206 perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu contra o muro de uma casa. Ninguém ficou ferido. Além disso, os policiais constataram que ele não possuía habilitação. O teste do bafômetro acusou 1,00 mg/l. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

ACIDENTE

Outra situação de irregularidade no trânsito também foi registrada pela PM ontem (16). Dessa vez, um adolescente de 17 anos causou um acidente depois de avançar uma via preferencial. De acordo com a polícia, o acidente foi no cruzamento entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Guarapuava.

Ainda conforme as informações, ninguém ficou ferido. O adolescente foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado, no 16º BPM, acompanhado da mãe.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SISTEMA CARCERÁRIO

Em carta, internos da PIG fazem reivindicações e ameaçam rebelião

NO PARANÁ

Elias Maluco é encontrado morto na prisão de Catanduvas

SENTENÇA

Autor da morte de 'Versa' foi condenado a 24 anos de prisão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com