Motorista embriagado desacata e tenta subornar policiais

Quando recebeu voz de prisão, o motorista tentou subornar os policiais. A tentativa foi frustrada e ele se exaltou, desacatando a PM

Motorista embriagado desacata e tenta subornar policiais  (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 51 anos foi preso em Guarapuava por embriaguez ao volante, desacato, corrupção e resistência. Na noite dessa segunda (7), por volta das 20h, a equipe da PM estava em patrulhamento na avenida Manoel Ribas, no bairro Conradinho. Em determinado momento, os policiais visualizaram um VW Parati Prata, transitando de forma ilegal. De acordo com os policiais, o carro estava subindo o canteiro de flores da avenida. Assim, a PM iniciou acompanhamento do motorista.

Conforme a polícia, eles permaneceram com o giroflex da viatura ligado, sendo acionada a sirene, na tentativa de iniciar abordagem. No entanto, o homem só acatou quando chegou nas proximidades do Parque das Crianças. A PM identificou o motorista de 51 anos. Segundo relato, ele estava embriagado e foi convidado a fazer o teste de etilômetro, mas se recusou. No mesmo momento, ele foi informado sobre as consequências e recebeu voz de prisão.

TENTATIVA DE SUBORNO

De acordo com os policiais, o motorista colocou a mão esquerda no bolso da calça e tirou dinheiro. Além disso falou para a equipe “eu sei o que vocês querem, é dinheiro né. Quanto vocês querem pra deixar eu ir embora?”. A PM informou que ele também estava preso por corrupção. E pediu que ele entrasse na viatura. Entretanto, o motorista se exaltou e disse que não iria acompanhar a equipe, desacatando os policiais dizendo “Polícia do diabo. Vocês não vão me prender”.

Por fim, ele apresentou resistência durante o algemamento. Em consulta foi verificado que o carro possuía débitos de licenciamento. Por isso, a PM notificou e removeu o carro para o pátio do 16º BPM. Com a chegada na 14ª SDP, ele reclamou de dor no tórax e no braço, sendo encaminhado até a unidade de pronto atendimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários