Um homem de 35 anos foi preso por dirigir embriagado na BR-277. Por volta das 22h30 do sábado (31), as equipes policiais estavam na BR-277, nas proximidades de um posto de combustível, quando alguns motoristas que transitavam pela rodovia informaram que viram um Peugeot transitando no sentido contrário. Conforme as informações, o carro estava no sentido Distrito do Guará.
Assim, a equipe se deslocou até o endereço informado e encontrou o carro cerca de 600 metros do trevo de acesso para Guarapuava. Ele estava caído em um barranco no acostamento. A PM afirma que o carro estava metade no acostamento e metade no barranco, o que impedia que o motorista conseguisse sair.
O homem de 35 anos foi abordado. No entanto, como relatam os policiais, ele apresentava forte cheiro de bebida e tinha sinais visíveis de embriaguez. Além disso, o motorista não tem CNH e já possui passagem por dirigir embriagado. Quando questionado, o homem disse que estava tentando chegar em casa.
A PM solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No momento, o homem tentou fugir e passou a agredir os policiais, que utilizaram de técnicas de imobilização para contê-lo. Com a chegada da PRF, o motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Desse modo, os policiais o prenderam e encaminharam à 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.