Motorista embriagado provoca acidente e é preso em Guarapuava

De acordo com a PM, o motorista apresentava forte odor etílico, desordens nas vestes, desequilíbrio total e fala desconexa

Motorista foi flagrado em visível estado de embriaguez (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de 38 anos foi preso depois de ser flagrado embriagado e provocar um acidente nesse domingo (16) à tarde em Guarapuava. Assim, conforme a PM, por volta das 17h21, a equipe do plantão de acidentes foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na rua Curitiba, no bairro Bonsucesso.

No local do acidente sem vítimas, os policiais constataram que o motorista do VW Golf de 38 anos transitava pela rua Curitiba no sentido bairro Bonsucesso – Vila Carli, quando bateu de frente com o Fiat Uno, que estava regularmente estacionado, e sob a responsabilidade de um homem de 30 anos.

Conforme a polícia, os dois carros sofreram poucos danos. Entretanto o que chamou a atenção dos policiais foi o estado de embriaguez do motorista do VW Golf. De acordo com a PM, o homem apresentava forte odor etílico, desordens nas vestes, desequilíbrio total e fala desconexa. Assim, ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que deu resultado de 1,00 mg/l.

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O VW Golf foi recolhido ao pátio do 16º BPM, já que apresentava débitos anteriores, bem como os pneus dianteiros estavam desgastados abaixo do nível de segurança. Além disso, o motorista estava com a carteira de habilitação vencida havia mais de 30 dias do permitido por lei. Já o Fiat Uno não apresentava irregularidades e foi liberado ao responsável no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários