O motorista do veículo Hyundai HB20, que estava envolvido no acidente que tirou a vida de Tatiana Kultz, de 24 anos, foi preso. O caso foi registrado na Avenida Castelo Branco, no bairro São Cristóvão, em Guarapuava, na noite desse domingo (27). O nome do motorista do veículo não foi divulgado pela Polícia Militar.
De acordo com o relatório desta segunda feira (28), emitido pela PM, o acidente ocorreu após o motorista do carro colidir na traseira da moto que Tatiana conduzia. Ela foi arremessada contra uma van que passava pelo local e, com o impacto, jogada para fora da pista.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a condutora já estava em óbito. A Polícia Militar realizou o teste do etilômetro no condutor do HB20, que indicou que ele estava alcoolizado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava (SDP). O condutor da van também foi encaminhado à subdivisão. Além deles, um homem de 27 anos também se apresentou à 14ª como testemunha, espontaneamente.
Tatiana era estagiária da OAB Guarapuava e atualmente atuava na Justiça do Trabalho. A Subseção emitiu uma nota de pesar pela morte da jovem.