22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista estava tão bêbado, que ao sair do carro caiu da frente da PM

O motorista também não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Mas ao receber voz de prisão, ele resistiu e acabou encaminhado para a 14ª SDP

bebado

Motorista estava tão bêbado, que ao sair do carro caiu da frente da PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um motorista de 28 anos por embriaguez ao volante na noite dessa quarta (16) em Guarapuava. Assim sendo, por volta das 19h35, a equipe fazia atendimento de um acidente de trânsito na av. Manoel Antônio, no bairro Boqueirão.

Em determinado momento, algumas pessoas avisaram os policiais que o motorista de um VW Fox Prata dirigia em zigue zague pela via, invadindo a contramão de direção. Os policiais então fizeram a abordagem, mas o motorista não conseguia sair sozinho do carro.

Ao tentar sair do carro ele caiu no chão já que não conseguia se equilibrar. O motorista também não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Por fim, os policiais fizeram o laudo de constatação de embriaguez e deram voz de prisão ao homem. Porém, ao ser preso ele se alterou e resistiu, mas acabou sendo encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.