Motorista estava tão bêbado, que ao sair do carro caiu da frente da PM

O motorista também não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Mas ao receber voz de prisão, ele resistiu e acabou encaminhado para a 14ª SDP

Motorista estava tão bêbado, que ao sair do carro caiu da frente da PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um motorista de 28 anos por embriaguez ao volante na noite dessa quarta (16) em Guarapuava. Assim sendo, por volta das 19h35, a equipe fazia atendimento de um acidente de trânsito na av. Manoel Antônio, no bairro Boqueirão.

Em determinado momento, algumas pessoas avisaram os policiais que o motorista de um VW Fox Prata dirigia em zigue zague pela via, invadindo a contramão de direção. Os policiais então fizeram a abordagem, mas o motorista não conseguia sair sozinho do carro.

Ao tentar sair do carro ele caiu no chão já que não conseguia se equilibrar. O motorista também não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Por fim, os policiais fizeram o laudo de constatação de embriaguez e deram voz de prisão ao homem. Porém, ao ser preso ele se alterou e resistiu, mas acabou sendo encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

DE BOA

Samuca, Airson e Germano estão nomeados na Prefeitura

COVID-19

Mais uma morte eleva o ranking da covid-19 para 77 em Guarapuava

Comentários