22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista fica gravemente ferido após colisão frontal em Guarapuava

A colisão envolveu um carro e uma Van na estrada do Distrito do Guairacá. O motorista do carro ficou gravemente ferido

252186d2-0558-401c-91cf-d56bf3738d07

Motorista fica gravemente ferido após colisão frontal em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 17h47 do dia 27/09.

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (27), após sofrer um acidente na estrada para o Distrito do Guairacá em Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência distante dois quilômetros da BR-277, o acidente aconteceu por volta das 11h e envolveu um Toyota Corolla Preto e uma Van Renault Branca.

Conforme informou o Corpo de bombeiros, ao chegar ao local, foi constatada uma colisão frontal entre os dois veículos. O motorista do carro estava inconsciente e com trauma em membro superior e na região do crânio.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

De acordo com os bombeiros, a motorista da Van de 40 anos não se feriu. O acidente envolveu atendimento de cinco bombeiros. O motorista ferido recebeu atendimento da equipe médica do Samu, que fez o encaminhamento para o Hospital São Vicente.

Conforme informações repassadas ao Portal RSN, o estado de saúde do jovem é grave. Ele está sedado e foi intubado. Por fim, não há informação sobre o que pode ter provocado a colisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.