Motorista foge depois de apreensão de 51 quilos de maconha em Irati

De acordo com a PRF, foi encontrado no carro um documento afirmando que os envolvidos estavam com alvará de soltura emitido há pouco mais de um mês

Motorista foge em apreensão de 51 quilos de maconha em Irati (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal trabalhava em parceria com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em Irati quando o motorista de um Nissan Versa foi abordado. O fato ocorreu por volta das 12h20 desta segunda (17). De acordo com a PRF, uma mulher, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi detida e um homem fugiu do local. Ainda conforme informações, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estão apoiando as buscas na tentativa de localizar o suspeito.

Assim, segundo as informações da PRF, a equipe solicitou que o motorista desembarcasse do carro, momento em que ele fugiu, correndo para um matagal e deixando uma mulher no carro. Durante busca, foi encontrado dentro do porta-malas aproximadamente 51 quilos de maconha. Conforme relatos da mulher, ela não sabia informar sobre a droga, nem onde esta seria entregue.

O carro possui placas de Salvador, na Bahia e em um documento encontrado foi constatado que o homem e a mulher estavam com alvará de soltura emitido há pouco mais de um mês no município de Guaíra. O carro, a droga e a passageira, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com