22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista morre após bater carro contra pilar de viaduto em Guarapuava

De acordo com a PM, o motorista de 42 anos sofreu várias fraturas e morreu no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond)

493bde21-0f9b-4b54-91d2-667f8220e68b

De acordo com a PM, o motorista de 42 anos sofreu várias fraturas e morreu no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) (Foto: Corpo de Bombeiros)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 11h13 do dia 15/12.

Um motorista de 42 anos morreu na noite dessa terça (14), após bater o carro contra o pilar central de um viaduto em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu às 21h na avenida Aragão de Mattos Leão, no bairro Vila Bela.

Conforme a PM, o motorista do Chevrolet Corsa Wind, transitava pela avenida e sem saber o motivo, veio a bater de frente contra o pilar que separa o sentido de trânsito da via. Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu o acidente, o motorista sofreu muitas fraturas, entre elas de fêmur.

Por fim, a polícia informou que o homem acabou encaminhado para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Central de Triagem, trata-se de Luis Carlos Holovaty. O velório ocorre em domicílio no bairro Jardim das Américas. O sepultamento está marcado para às 8h desta quinta (16) no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.