Motorista tenta atropelar ex-mulher, provoca acidente e é preso em Turvo

O motorista de um Fiat Uno de 39 anos tentou atropelar a ex-mulher de 31 anos na noite desse sábado (30), e acabou sendo preso

Motorista tenta atropelar ex-mulher, provoca acidente e é preso em Turvo (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um acidente de trânsito na noite desse sábado (30) em Turvo. De acordo com relato policial, por volta das 20h, uma equipe em patrulhamento foi abordada por populares no cruzamento das ruas Elias Rickli e Paraná.

As pessoas informaram que havia ocorrido um acidente de trânsito. No local estavam uma mulher de 31 anos, o filho dela de sete anos e o motorista de um Fiat Strada, de 36 anos, atual marido dela. Conforme relato aos policiais, o motorista do Fiat Uno, envolvido no acidente, tinha fugido do local, e segundo a mulher seria seu ex-marido de 39 anos.

De acordo com a mulher, o ex-marido ‘jogou’ o carro de propósito na direção dela, com a finalidade de atingi-la. Ainda conforme a vítima, o motorista do Fiat Strada que é seu atual marido estava no local pois tinham combinado de pegar a criança. O carro estava estacionado e o motorista aguardava mãe e filho.

O homem foi encontrado na casa do pai dele, perto da prefeitura e se apresentou para a polícia. Foram feitos os procedimentos referentes ao acidente. O Fiat Uno tinha débitos e o motorista não possuía CNH. O carro foi recolhido ao pátio do Pelotão de Turvo.

Já o Fiat Strada estava com documentação regular e foi liberado no local. Diante da manifestação da vítima, por representação contra o ex-marido, pela tentativa de atropelamento, ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP, para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

POTENCIAL TURÍSTICO

Prudentópolis pode ter o primeiro geoparque do Paraná

CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA

Prudentópolis Futsal desiste de disputar a Série Prata do Paranaense

Comentários