Motoristas alcoolizados provocam acidentes e são presos em Guarapuava

De acordo com a Polícia Militar, em um dos acidentes dois carros atingiram outros dois que estavam estacionados

A Polícia Militar atendeu a três acidentes de trânsito em Guarapuava nesse domingo (10) envolvendo álcool e direção. No bairro Boqueirão, um motorista de 52 anos que dirigia um Ford Fiesta bateu em uma S10, dirigida por um homem de 42 anos. O motorista do Fiesta não parou e foi seguido pela vítima até a rua Leonardo Coblinski.

No local, a polícia constatou que o motorista não tinha carteira de habilitação e ainda apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou que o motorista estava alcoolizado. Ele foi preso e o carro removido para o 16º BPM.

No bairro Vila Bela, dois carros bateram de frente na Rua Salvador Gomes. De acordo com a PM, o acidente envolveu um Vectra que era dirigido por um motorista de 23 anos, e um Celta, conduzido por um homem de 31 anos. Os dois passaram por teste do bafômetro. O motorista do Vectra obteve resultado 0,13 mg/l. Ele foi autuado e liberado no local.

Já o motorista do Celta apresentou 1,10 mg/l no teste, e após receber atendimento médico na UPA do Batel, foi preso e conduzido até a 14ª SDP. O carro foi removido ao 16º BPM, por apresentar infrações de trânsito e por não ter motorista habilitado. A carteira de motorista também estava irregular. Com a batida um passageiro do Vectra de nove anos ficou ferido, e após ser medicado na UPA do Batel, foi liberado.

E na Avenida Aragão de Matos Leão Filho sentido Jardim das Américas para o Centro de Guarapuava, o motorista de 26 anos de um Corsa parou na via para virar à esquerda e acessar a rua Amaporã, quando foi atingido por um Gol, que era dirigido por um homem de 51 anos, que trafegava no sentido contrário da mesma avenida.

Com o impacto, o Gol atingiu um terceiro carro, um Corsa, que estava estacionado e era de responsabilidade de um homem de 52 anos. O primeiro Corsa atingido também bateu em outro veículo Corsa nas proximidades, de responsabilidade de um homem de 25 anos.

O primeiro Corsa foi removido ao pátio do 16º BPM por apresentar documentação com débitos. O motorista do Gol, de 51 anos apresentava sinais de embriaguez, e foi preso ao se negar a fazer o teste do bafômetro. O veículo Gol também foi recolhido.

*Reportagem atualizada para correção de informação no dia 12/02 às 11h48.

Relacionadas

LUTO

Morre investigador da 14ª SDP em Guarapuava                 

TRÂNSITO

Homem morre após acidente na PR-466, em Guarapuava

SEGURANÇA

Polícia flagra homem com cigarros contrabandeados em Guarapuava

Comentários