Motoristas fazem ‘racha’ em avenida e são presos pela PM

Um Golf e um Ômega são os veículos envolvidos no 'racha' na Avenida Moacir Silvestri em Guarapuava. O Golt tinha uma mulher e um bebê como passageiros

Viatura com o giroflex ligado (Foto: Arquivo/RSN)

Dois motoristas foram presos na madrugada deste domingo (15), após serem flagrados fazendo ‘racha’ em Guarapuava. Um dos carros tinha como passageiros uma mulher e um bebê com sete meses de idade, esposa e filho do condutor.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h10 na Avenida Moacir Silvestri, na Vila Bela, um GM/Omega e um VW/Golf em alta velocidade, disputavam o ‘racha’. Apesar dos sinais luminosos da viatura da PM, a velocidade dos veículos não foi reduzida, numa tentativa de fuga. Porém, os condutores foram abordados.

Conforme a polícia, no momento em que a equipe chegou até os infratores, o condutor do Golf, 24 anos,  investiu com chutes e pontapés e foi contido pelos policiais. No teste do bafômetro ele tinha ingerido 0,42mg/l de bebida alcoólica. Também estava com a carteira de habilitação irregular. A esposa e o filho estavam juntos. Todavia, o motorista do Ômega, 31 anos, estava sóbrio.

Entretanto, os dois veículos foram recolhidos ao pátio da PM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Inscrições para curso de Pedagogia no Contexto do Campo começam hoje

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com