Motoristas são flagrados após infrações no trânsito de Guarapuava

Um motociclista transitava pela contramão na rua Guaíra. Ele não tinha CNH. Em outra infração, o carro e o motorista tinham irregularidades nos documentos

Motoristas são flagrados pela PM, após infrações no trânsito de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Dois motoristas foram flagrados cometendo infrações no trânsito de Guarapuava nessa terça (4). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h, os policiais abordaram uma moto Honda CB 250 que trafegava na contramão pela rua Guaíra, no Centro da cidade. Ainda conforme a PM, o piloto de 19 anos subiu na calçada com a moto.

Ele foi abordado e após consulta foi constatado que a moto estava em situação regular. Entretanto, o piloto não possuía carteira de habilitação, nem permissão provisória para dirigir. Diante do fato, a moto foi notificada e liberada a um responsável.

Mais tarde, às 14h50, a equipe fez a abordagem de um Honda Civic na rua Brigadeiro Rocha, também no Centro de Guarapuava. Após consulta ao sistema, foi constatado que o carro tinha débitos como multas, IPVA e licenciamento. Além disso, conforme a PM o motorista estava com irregularidades na CNH. O carro foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

ACIDENTE

E no fim da tarde dessa terça (4), por volta das 17h15, a equipe policial foi até a rua Amálio Pinheiro, no bairro Santa Cruz, onde ocorreu um acidente. No local, um  Fiat Uno, dirigido por uma mulher de 26 anos, transitava pela rua quando no cruzamento com a rua Juvenal Caldas veio a ser abalroado pelo Nissan Sentra, que era dirigido por uma mulher de 39 anos.

Por fim, houve apenas danos nos dois carros e ninguém se feriu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com