22/08/2023
Região Segurança

Motoristas ficam sob cárcere privado após roubo de caminhão de Pitanga

Os dois ficaram em cárcere privado desde a manhã de ontem (18). Eles foram encontrados por volta das 21h30 pela Polícia Militar

6be30c00-6588-4d4c-9f9b-9e3d6734f004-horz

O motorista e o ajudante foram localizados em Termas de Jurema (Foto: Reprodução/TV Impactus)

Um caminhão da empresa Frigodasko, de Pitanga, foi tomado durante um assalto na manhã dessa sexta (18), em Luiziânia na Região de Campo Mourão. O motorista e o ajudante ficaram sob cárcere privado desde o momento do assalto até o início da noite de ontem (18). Os nomes e as idades das vítimas não foram informados pela polícia.

De acordo com as informações, o crime foi notado depois que o caminhão alterou a rota e seguiu para Roncador. A Polícia Militar localizou o caminhão ainda durante a manhã. O veículo estava abandonado e a carga de carnes e frios tinha sido roubada. Deste modo, os policiais iniciaram buscas pelo motorista e o ajudante.

Conforme a PM, em conversa com os populares a polícia descobriu que os dois homens estavam sob cárcere privado em Termas de Jurema. Eles foram encontrados pela equipe, e de acordo com os policiais eles estavam bem. Os responsáveis pelo assalto não foram localizados, porém a polícia vai investigar o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.