MP fiscaliza postos de combutíveis em Prudentópolis

Bombas lacradas, irregularidades em licenças ambientais e alvará de funcionamento, resultando em proprietários autuados e/ou multados pela Receita Estadual. Este foi parte do resultado obtido pela operação desencadeada pelo Ministério Público de Prudentópolis no início da semana (terça e quarta-feira) em todos os postos de combustíveis do município. Trabalho foi realizado em parceria com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Inmetro, Receita Estadual e Comitê Sul Brasileiro de Qualidade de Combustíveis.

Dois quesitos, porém, tranquilizam o consumidor de Prudentópolis. De acordo com a promotora Aysha Sella Claro de Oliveira, a operação não detectou problemas com a qualidade e com os preços dos combustíveis. “Nenhum dos postos apresentou valores abusivos e ou problemas com a qualidade dos combustíveis comercializados”, enfatizou a promotora.

De acordo com Aysha, os postos que apresentavam irregularidades fiscais foram autuados e multados pela Receita Estadual. As empresas que tinham problemas de documentação também foram autuadas e as bombas de combustíveis com funcionamento irregular foram lacradas. Nenhum posto foi fechado e ninguém foi preso durante a operação.

Relacionadas

LAVAGEM DE DINHEIRO

Policiais cumprem mandado em Guarapuava em investigação do RJ

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

DESAPARECIDO

Menino de 12 anos está desaparecido em Nova Tebas

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com