22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

MPT-PR abre inscrições para estágio em Direito, Administração e Jornalismo

Segundo o MPT-PR há uma vaga para estagiário de Direito em Guarapuava. As demais estão distribuídas em outras oito cidades

MPT

MPT-PR abre inscrições para estágio em Direito, Administração e Jornalismo (Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT) abriu nesta quarta (11) o processo seletivo de estágio. Conforme o edital, as inscrições seguem até 18 de novembro no site. Porém, a prova será ‘on-line’ pela plataforma Moodle.

Segundo o edital, em Guarapuava há uma vaga para estudante de Direito. De acordo com o MPT, o processo destina-se à seleção, convocação e formação de cadastro reserva em Direito, Jornalismo e  Administração. Conforme o edital, as vagas são para Curitiba, Campo Mourão, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa. Além de Umuarama e Pato Branco.

Conforme o edital, a inscrição é gratuita. Assim, os interessados(as) deverão acessar o site da PRT 9ª Região para a pré-inscrição. Entretanto, para a confirmação das inscrições, deverá anexar, de forma digitalizada, os documentos solicitados.

De acordo com o edital, 10% das vagas destinam-se a pessoas com deficiência. Outros, 10% às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais. Além de 30% para candidatos negros. Todavia, demais informações podem ser consultadas no edital da prova.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Confira o edital completo aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.