MPT-PR abre inscrições para estágio em Direito, Administração e Jornalismo

Segundo o MPT-PR há uma vaga para estagiário de Direito em Guarapuava. As demais estão distribuídas em outras oito cidades

MPT-PR abre inscrições para estágio em Direito, Administração e Jornalismo (Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT) abriu nesta quarta (11) o processo seletivo de estágio. Conforme o edital, as inscrições seguem até 18 de novembro no site. Porém, a prova será ‘on-line’ pela plataforma Moodle.

Segundo o edital, em Guarapuava há uma vaga para estudante de Direito. De acordo com o MPT, o processo destina-se à seleção, convocação e formação de cadastro reserva em Direito, Jornalismo e  Administração. Conforme o edital, as vagas são para Curitiba, Campo Mourão, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa. Além de Umuarama e Pato Branco.

Conforme o edital, a inscrição é gratuita. Assim, os interessados(as) deverão acessar o site da PRT 9ª Região para a pré-inscrição. Entretanto, para a confirmação das inscrições, deverá anexar, de forma digitalizada, os documentos solicitados.

De acordo com o edital, 10% das vagas destinam-se a pessoas com deficiência. Outros, 10% às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais. Além de 30% para candidatos negros. Todavia, demais informações podem ser consultadas no edital da prova.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Confira o edital completo aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários