22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher aciona polícia para impedir que marido saísse de casa

Após uma discussão o marido dela afirmou que iria embora de casa, ela acionou a polícia. A ocorrência foi no bairro Concórdia em Guarapuava

pm

A mulher teve uma discussão com o marido e acionou a polícia (Foto: Arquivo/RSN)

No início da tarde de ontem (5), a Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender uma situação que envolvia violência doméstica. Conforme o relato, a equipe se deslocou até o bairro Concórdia.

No local, encontrou um casal. A mulher, que não teve a idade divulgada pela polícia, informou que houve uma discussão entre ela e o marido dela de 67 anos. Após o desentendimento, o homem afirmou que iria sair de casa, porém ela não aceitava.

Dessa forma, os policiais perguntaram se ela gostaria de representar contra o marido. A mulher afirmou que não. Que apenas queria que ele continuasse na residência. Por fim, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.