Mulher agride filho de vizinha com pedaço de metal em Guarapuava

De acordo com a PM, a mulher estava bêbada. Além disso, conforme relato da vítima à PM, ela começou a receber ameaças

Mulher agride filho de vizinha com pedaço de metal em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 28 anos agrediu o filho de seis anos de uma vizinha, nesse domingo (27), no bairro Vila Carli em Guarapuava. Além disso, a agressora que estava embriaga também ameaçou a vizinha.

No fim da tarde, por volta das 18h40, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Amadeo de Paula Cressenti para atender uma ocorrência de ameaça.

Assim, ao chegar ao local, conversou com uma mulher de 23 anos. Ela relatou à Polícia Militar, que o filho dela estava no portão da casa, quando uma das vizinhas chegou e sem motivo algum, agrediu a criança com um pedaço de metal. Além disso, ela afirmou aos policiais, que ela passou a receber ameaças e injúrias.

Posteriormente, com o interesse na representação, a PM abordou a mulher, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Porém, ela não acatou e partiu para cima da equipe. Assim, os policiais tiveram que fazer uso de força.

Por fim, controlada a situação no local, a equipe policial conduziu as partes até o 16º Batalhão da Polícia Militar para lavratura de termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARMAS ILEGAIS

Pai e filho são presos por porte ilegal de 4 armas em Nova Laranjeiras

LUTO

Morre Juliano Brandalise. Corpo está no IML em Guarapuava

PRISÕES POR TRÁFICO

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Guarapuava

Comentários