22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher agride marido, em Guarapuava

Briga do casal teria sido motivada quando o marido negou acompanhá-la em uma festa

agressao

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de agressão física a partir de uma briga de casal, em Guarapuava. No final da noite desse sábado (23), os policiais foram até a rua Desembargador Ernani Guarita Cartaxo, onde a mulher, 32 anos, teria ofendido e agredido o marido, 33 anos, com socos no rosto.

De acordo com a PM, a esposa apresentava sintomas de embriaguez e agrediu o companheiro enquanto ele estava com o filho de 5 anos de idade no colo. O motivo da briga teria sido o fato de que o marido não aceitou acompanhá-la em uma festa.

Segundo o boletim policial, o homem apresentava ferimentos no rosto, mas não quis representar criminalmente. Durante o atendimento da PM, a mulher desacatou os policiais, precisando ser contida para que pudesse ser levada até 14ª SDP para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.