Mulher ameaça de morte o ex-marido em Guarapuava

O homem tem a guarda do filho de cinco anos, que deveria passar apenas uma semana na casa da mãe. Ela se negou a entregar a criança na data estabelecida

Mulher ameaça homem após desrespeitar ordem de guarda judicial (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 37 anos denunciou a ex-mulher de 23 anos por ameaça em Guarapuava. De acordo com as informações da Polícia Militar, ela se negou a devolver o filho de cinco anos que tinha autorização para ficar com ela apenas uma semana. Ela o agrediu e disse que o mataria.

Ainda conforme as informações da PM, a ocorrência foi na manhã dessa segunda (24), no bairro Boqueirão. Assim, o homem procurou a ex-mulher pois ele tem a guarda da criança, que deveria passar apenas uma semana com ela. Entretanto, ao chegar na data combinada, ela disse que não iria levar a criança para a casa do pai.

No local, ela começou a proferir ofensas e agrediu o homem com tapas. Em seguida, o ameaçou dizendo o mataria. Depois da interferência policial, a mulher concordou em cumprir as determinações da justiça. Porém, o homem quis representar contra ela por ameaça. Assim, os dois foram encaminhados ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONTRABANDO

Carga com 2.000 garrafas de vinhos é apreendida pela PRF na BR-277

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

Comentários