Mulher ameaça de morte o marido após briga entre ele e o filho

Ela ameaçou o marido de morte com uma faca, após ele e o filho discutirem. O homem também foi agredido e ameaçado pelo rapaz

O filho ameaçou de morte o pai e foi agredido por ele (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 48 anos ameaçou de morte seu marido após uma briga entre ele e o filho no fim da noite desse sábado (16) em Guarapuava. A ocorrência, registrada pela PM, foi por volta das 23h15 no bairro Conradinho.

A PM recebeu uma solicitação via 190, pois um jovem de 24 anos estaria agredindo seu pai, de 54 anos, em uma casa. No local, a PM conversou com o pai do rapaz, que contou que o filho estaria ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Desse modo, entraram em vias de fato e o jovem ameaçou o pai de morte.

Assim, a esposa dele e mãe do rapaz, também se alterou e com uma faca foi em direção ao marido, mesmo com a polícia no local. A equipe policial interveio, mas a mulher não acatou as ordens de soltar a faca. Por isso, a PM teve que disparar uma espingarda calibre 12, com munição de impacto controlado, mas ninguém ficou ferido. Neste momento, a mulher soltou a faca, mas acabou cortando o dedo com o objeto.

Na delegacia o homem não quis representar contra a esposa. Sendo assim, foi confeccionado apenas o termo em razão da desobediência e resistência da mulher quanto a ordem policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com