Mulher arranca parte da orelha do marido em Prudentópolis

De acordo com o homem, a mulher o agrediu em casa com um pedaço de madeira. Além disso, ela mordeu e arrancou um pedaço da orelha dele e fugiu

Mulher arranca parte da orelha do marido em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher agrediu o marido nesse domingo (29) e acabou arrancando parte da orelha do homem com uma mordida. O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro pousinhos em Prudentópolis.

Assim, conforme informações da Copas Verdes FM, a violência e lesão corporal ocorreu na rua Matheus Ferreira. Entretanto, os policiais encontraram o homem com diversas lesões e escoriações perto de um supermercado. A vítima que não teve a idade informada, pedia socorro e relatou aos policiais que tinha sido agredida em casa pela esposa.

De acordo com o relato do homem, a mulher usou um pedaço de madeira para dar golpes na cabeça dele e em partes do corpo. Além disso, conforme o agredido, a mulher o atacou também com mordidas, vindo a arrancar partes de uma das orelhas.

A ocorrência contou com o apoio dos bombeiros, que encaminharam o homem para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Prudentópolis. Na casa, os policiais não encontraram ninguém.

A mulher não foi localizada. O homem também não disse o que ocorreu e que teria motivado a agressão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu

SAÚDE MENTAL

Fim de semana é marcado por suicídios em Guarapuava e Região

MISTÉRIO

Médico é encontrado morto em Posto de Saúde de Santa Maria do Oeste

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com