Mulher de 27 anos morre após capotamento em Prudentópolis

De acordo com a PRF a jovem teve o corpo ejetado do carro com o impacto da batida. O acidente aconteceu na BR-373 em Prudentópolis

A mulher de 27 anos morreu enquanto era transportada para atendimento médico (Foto: Reprodução/facebook)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade do Guará, atendeu um grave acidente durante a madrugada desta terça (14) na BR-373 em Prudentópolis. Uma mulher de 27 anos morreu. De acordo com o site Nossa Gente, trata-se de Elizandra Ribeiro. Ela era maquiadora e dava aulas em uma escola técnica do município.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu no perímetro urbano da rodovia. No local, a equipe constatou que se tratava de um capotamento de um GM Celta com placas de Prudentópolis.

Além disso, o corpo da motorista foi ejetado do carro após a saída de pista. Ainda conforme a PRF, uma equipe dos Bombeiros prestou atendimento para a motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transportada para o hospital.

Trânsito ficou em meia pista (Foto: Ascom/Ecocataratas)

TOMBAMENTO

Na manhã de hoje (14), um caminhão tombou na BR-277 em Cantagalo. De acordo com a assessoria de imprensa da Ecocataratas, empresa que administra o trecho, não houve vítimas.

Conforme as informações, o acidente envolvendo um caminhão carregado com sacos de cimento, fez com que o trânsito ficasse em meia pista.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DETALHES DO SEQUESTRO

Tamires foi amarrada e vendada para não reconhecer os sequestradores

GRANDE APREENSÃO

Traficante é preso com quase 600 quilos de maconha em LS

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

Comentários