Mulher de 33 anos é encontrada morta dentro de casa em Guarapuava

A irmã da mulher disse que ela estava desaparecida desde o sábado (5). O corpo não apresentava sinais de violência

Mulher de 33 anos é encontrada morta dentro de casa em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de casa nesse feriado de 7 de setembro em Guarapuava. De acordo com relatório policial, por volta das 11h07, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Alcindo Cardoso Teixeira, no bairro Santana. Em contato com a equipe médica do Samu, a mesma informou que chegou ao local e fez os exames, não constatando sinais vitais.

Ainda conforme a equipe do Samu, o corpo apresentava manchas, indicando que a morte já havia ocorrido em torno de quatro a oito horas. De acordo com relato policial, a residência não apresentava sinais de arrombamento. Além disso, o corpo também não apresentava lesões. A polícia isolou o local e a irmã da mulher informou que ela estava sumida desde o último sábado (5).

Além disso, a mulher informou que na manhã dessa segunda (7), viu a irmã pela janela da sala, mas ela estava sentada e sem se mexer. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo, que deu entrada no instituto às 13h, onde foi identificado oficialmente. Trata-se de Samara Nascimento Lima. A causa da morte está a esclarecer. A polícia civil investiga o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESPEITO

Adolescente agride em funcionários da Upa em Guarapuava

CONTRA O TRÁFICO

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Guarapuava

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

Comentários