Mulher de 38 anos morre após sofrer acidente em Guarapuava

Thais Micheli Alebrandt Machado não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (29) e envolveu uma motoneta e um carro

Mulher de 38 anos morre após sofrer acidente em Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 11h50 do dia 30/03.

Um mulher de 38 anos morreu após sofrer acidente em Guarapuava nesse domingo (29). Trata-se de Thais Micheli Alebrandt Machado. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 17h no bairro dos Estados.

Assim, conforme a PM, a motoneta Yamaha Neo, era pilotada por Thais que levava na garupa umjovem de 22 anos. De acordo com informações da polícia, a motociclista transitava pela rua Brigadeiro Rocha (via preferencial) no sentido Centro – bairro dos Estados.

Entretanto, segundo a polícia, no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco, ocorreu o acidente do tipo abalroamento transversal com o Hyunda HB20, conduzido por um homem de 42 anos, que seguia pela segunda via no sentido Centro – Batel.

De acordo com a polícia, houve danos materiais nos dois veículos. Os dois ocupantes da motoneta ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do Samu e Siate. Ainda conforme a PM, a piloto da motoneta foi encaminhada pelo Samu ao hospital São Vicente. Thais sofreu um trauma abdominal grave e não resistiu.

Já o garupa foi levado pelo Siate para a Upa Batel. A motoneta em situação normal foi liberada ao proprietário de 20 anos, que providenciou a remoção. O Hyundai foi liberado ao motorista que fez o teste do bafômetro e teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Por fim, conforme informações de amigos, o corpo de Thais será velado a partir das 14h na Capela Mortuária Batel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com