Mulher de 41 anos morre em cachoeira de Prudentópolis

Morte aconteceu em uma pousada na zona rural do município

Cachoeira Salto Sete (Foto: Reprodução/Tripadvisor)

Maria Antônia de Lara Chorobura, de 41 anos morreu na tarde desse domingo (23) após cair em uma cachoeira na Pousada Salto Sete, Linha Nova Galícia, zona rural de Prudentópolis. De acordo com a polícia, havia informações de que uma mulher teria se jogado da cachoeira. No local, duas testemunhas que estavam fazendo uma trilha, encontraram Maria Antônia na beira da cachoeira.

Segundo as testemunhas, o local estava devidamente sinalizado com placas indicando o risco de queda. A mulher entregou para as duas pessoas que faziam trilha, um celular e uma carteira de cigarro e disse que levassem para o dono da pousada, que em seguida ela subiria almoçar. As duas testemunhas subiram até a pousada e entregaram os pertences ao proprietário do local, que estranhou a atitude.

Ao chegar até a cachoeira para conversar com vítima, avistou o corpo de Maria Antônia no fundo da queda d’água. Os bombeiros foram acionados e o resgate teve o auxílio do helicóptero da PM. O corpo foi trazido às 19h para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e já foi liberado para sepultamento em Prudentópolis.

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários