Mulher denuncia marido, mas passa informações falsas à PM

Em Guarapuava, a mulher fez uma denúncia de violência doméstica. No entanto, ela passou informações falsas à PM e tentou evitar a abordagem do marido

 

Mulher denuncia marido, mas passa informações falsas à PM (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu uma ocorrência de contravenção na noite desse domingo (9). Por volta das 22h50, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica. De acordo com a PM, uma mulher de 24 anos, relatou que o marido estaria fazendo ameaças a ela. Além disso, ela informou que possui medida protetiva conta ele.

No local, a mulher relatou à polícia que o homem teria a agredido e saído de casa. Assim, a equipe iniciou patrulhamento, seguindo as características repassadas por ela e abordou um homem. No entanto, o abordado não era a mesma pessoa que a mulher denunciou. Nesse momento, a PM voltou a fazer contato com a mulher, que informou que o possível agressor teria voltado para a residência.

Os policiais retornaram para a casa e retomaram o contato com a moradora. E ela disse que o homem teria saído do local novamente. Conforme a PM, a mulher estava nervosa. No momento, os dois filhos do casal foram ao encontro da equipe policial e informaram que o pai deles estava dentro da casa. Assim, quando os policiais iniciaram a abordagem do homem, a solicitante tentou impedir, ficando entre os policiais e o abordado.

Ainda conforme a PM, ela relatou chorando que não desejava que o marido fosse preso, pois o amava e por isso mentiu para a equipe que o homem tinha fugido. Por fim, diante dos fatos, a mulher foi conduzida até o cartório do 16º BPM para a confecção do termo de falsa comunicação de crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

Comentários