22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Mulher denuncia marido por violência doméstica, e diz que é agredida há 20 anos

A vítima contou que ontem (10), o marido deu um soco no rosto dela e deu uma facada entre os dedos da mão esquerda, a ameaçando de morte

Mulher denuncia marido por violência doméstica, e diz que é agredida há 20 anos (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 58 anos denunciou o marido de 60 anos, por violência doméstica em Pinhão. Ela contou que sofre agressões há mais de 20 anos. Nessa segunda (10), o agressor deu um soco no rosto da esposa e ainda deu uma facada entre os dedos da mão esquerda, a ameaçando de morte.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi até a Localidade de Lageado Feio, em Faxinal do Céu, para atender a situação. No local, a mulher contou que após ingerir bebida alcoólica, o marido iniciou as agressões, causando um corte no lábio inferior e nos dedos.

Ela ainda relatou que ele a agrediu porque ela falou para ele não pegar o dinheiro se fosse comprar bebidas alcoólicas. Além disso, a vítima contou que sofre agressões físicas e psicológicas há mais de 20 anos. A PM foi até a residência do casal e constatou o marido dormindo.

Conforme as informações, a equipe tentou contato com ele mas percebeu que o homem estava em estado avançado de embriaguez. Diante do flagrante, a PM deu voz de prisão ao agressor mas ele reagiu fisicamente contra os policiais, por isso a equipe precisou contê-lo. Por fim, a polícia levou as partes para a delegacia e depois a vítima para atendimento na Upa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.