22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher desaparece e corpo é encontrado dentro de carro carbonizado

Momentos antes, o filho dela de três anos foi encontrado com sangue nas roupas por populares. Ele afirmou que “o homem pegou a arma e matou a mamãe”

Homem é preso por roubar carne em mercado (Foto: Arquivo/RSN)

A polícia ainda não identificou a mulher (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher, que ainda não teve o nome e a idade divulgados pela polícia, foi morta na estrada Junqueira no bairro Jordão durante a madrugada desta terça (1). De acordo com a polícia, ela estava desaparecida e o corpo foi encontrado dentro de um carro carbonizado.

O primeiro registro sobre o caso ocorreu no início da noite de ontem, quando uma criança de três anos foi encontrada chorando em via pública no bairro Boqueirão em Guarapuava. Conforme uma testemunha, um homem de 36 anos, ele viu a criança andando e chorando pela rua Itapemerin. Desse modo, o menino correu em direção ao homem, que acionou a polícia.

No local, a equipe percebeu que a criança tinha sangue na roupa, mas não apresentava lesões. Quando a polícia questionou o sangue, o menino afirmou que “um homem pegou uma arma”. O Conselho Tutelar esteve no local e o encaminhou para avaliação médica, onde uma pessoa o reconheceu.

Nesse momento, o menino disse “o homem pegou a arma e matou a mamãe”. Desse modo, a equipe identificou onde era a casa da família e encontrou o pai da criança. O jovem de 25 anos informou que ele e a mãe da criança estão separados e que ela vive em outro endereço. No local indicado pelo homem, não havia ninguém.

Porém, uma testemunha mostrou aos policiais mensagens da mãe do menino em que ela dizia que estava indo atrás de uma vaga de emprego no bairro Vila Jordão afirmou que o local era longe, e que ela estava com medo de sequestro. Depois disso, não houve mais contato. Ainda conforme as testemunhas, a mulher teria sido vista, mais cedo, entrando com o filho em um carro. Conforme , ela foi encontrada morta na madrugada de hoje (1).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.