22/08/2023
Região Segurança

Mulher é acusada de morder o rosto da filha de seis anos

A criança afirmou ao pai que foi mordida pela mãe. Ao receber a filha, o homem percebeu que ela estava com uma lesão no rosto

Mulher é acusada de morder o rosto da filha de seis anos (Foto: Reprodução/Piabay)

Uma mulher foi denunciada pelo marido por suspeita de morder a própria filha de seis anos na zona rural de Mato Rico nessa sexta (3). Conforme a Polícia Militar (PM), um homem de 43 anos compareceu ao Destacamento da PM e relatou que na segunda (29), foi buscar a filha, que mora com a mãe dela.

No entanto, ao receber a criança percebeu que ela estava com uma lesão no rosto no lado esquerdo. Segundo a criança, a mordida teria sido causado pela mãe dela.

Por fim, diante dos fatos a equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o homem quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.