Mulher é acusada de tentar matar o filho de 12 anos em Guarapuava

Conforme a PM, a mulher de 47 anos invadiu uma oficina com o carro, derrubou o portão e quase atingiu o filho. Ela foi presa

Mulher é acusada de tentar matar o filho de 12 anos em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (12) em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 13h35 a equipe policial foi até a rua Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso, para verificar uma situação de dano. Entretanto, no local em contato com uma das vítimas, um homem de 39 anos afirmou que fazia um churrasco com seus familiares.

Ele disse também que em determinado momento, a ex-mulher de 47 anos chegou ao local mas foi impedida de entrar pelo ex-marido. Em seguida, a mulher que estava em um GM Meriva, avançou com o carro na oficina arrebentando o portão e quase atingindo o próprio filho de 12 anos. A mulher tentou agredir outras pessoas que estavam no endereço, mas foi contida até a chegada dos policiais.

O ex-marido afirmou ainda que a ex-mulher ameaçou várias vezes o próprio filho. Ela foi presa por homicídio da forma tentada, ameaça e danos. Conforme a PM, visivelmente transtornada, a mulher foi encaminhada para a 14ª SDP. Na delegacia, ela ainda ameaçou o ex-marido e as filhas na presença dos policiais. Por fim, os advogados das vítimas e da agressora acompanharam o procedimento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

PERFIL

Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

Comentários